-ENCONTROS SUCESSIVOS DE IMANÊNCIA –

Parte I
“Por momentos resumo a vida a um encontro, que para além da percepção de que é único, obtenho também a noção de quem sou.
Um ser universal repleto de vibração qualitativa pela Consciência Cósmica, que faz parte do padrão natural subtraído da essência do que fui com o que sou.
Não menos, do que a soma dos todos, esses que sou.
Contactos resumidos do Ser.”

Parte II
“Ao libertar a mente deste estado de consciência modificado, liberto-me de uma postura subjugada por medo dos deveres e anseios sociais, liberto-me dessa dor, que é permanecer oculto.
Obter a noção verdadeira do que realmente somos, está a tornar-me naquilo que nunca quis assumir ser, com receio de não o conseguir ser na perfeição – um livre Ser.
O sentido de Vida remete-me a mim próprio, em um constante arrepio de Fé, que sinto como um chamamento Universal de Amor.
Num ímpeto transcendente de Luz,
Brilho na Centelha Divina.”
08.06.2002